2Com Consulting abre vaga 100% HOME OFFICE com salário de R$ 1.700,00 e ainda fornece Computador e Celular Corporativo
Consultora de relacionamento 2 – 100% Home Office
Efetivo
Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma empresa certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar! ⭐😁
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Descrição de atividades:
- Agendamento de atividades;
- Acompanhamento das agendas dos analistas;
- Atender aos chamados dos usuários. Em muitos casos os chamados não estão relacionados a um problema, mas sim, a dúvidas sobre o uso de sistemas, dúvidas sobre evolução do desenvolvimento, entre outras;
- Gerenciar as solicitações dos clientes garantindo que os analistas tenham todas as informações que precisam para evoluir com os projetos;
- Realizar reuniões e contatos para identificar dificuldades do cliente;
- Entender a fundo o negócio de cada cliente, organizar as informações e repassar para a equipe de suporte afim de que seja mapeado possíveis melhorias nas soluções desenvolvidas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência previa com suporte técnico ou sucesso do cliente;
- Boa capacidade de comunicação, didática e empatia;
- Facilidade em trabalhar em equipe;
- Ser produtiva, resiliente e disciplinada (nosso dia a dia é de alto volume de informações e bastante dinâmico);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- • Vale Alimentação (R$ 500,00)
- Vale Cultura, Cursos e Certificações;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Treinamentos Internos;
- Notebook e celular Corporativo;
- Home Office;
- Day off no aniversário;
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30h às 18:30h, Sábado sob escala 08:00h às 12:00h;
Salário: R$ 1.700,00 + Premiação. CLT (Após período de experiência R$ 1.900,00);
Vaga Exclusiva para Mulheres!
COMO FAZER O CADASTRO?
Para se candidatar a esta faça seu cadastro no site oficial da empresa, CANDIDATE-SE AQUI.
Quer ficar por dentro de todas as vagas Home Office? Entre em nosso Grupo no Telegram ENTRE AQUI
DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Somos uma empresa de administração de banco de dados, cloud e segurança que atua em todo o território nacional, com posição de destaque no Centro-Oeste do Brasil. Oferecemos soluções completas, e ajudamos os nossos clientes e parceiros a transformarem os seus projetos, tornando-os mais seguros.
Temos mais de 20 anos de experiência de mercado, e oferecemos os melhores recursos para garantir o sucesso e o desenvolvimento de inúmeras empresas.
Somos uma empresa certificada pela pesquisa Great to Place Work (GPTW), que avalia o clima organizacional das empresas e como os colaboradores se sentem no ambiente de trabalho, e as classificam com o título de “Um dos melhores Lugares para se Trabalhar”.
Participamos duas vezes dessa certificação renomada e, em ambas ocasiões, entramos para o Ranking Top 10 Melhores Empresas Centro-Oeste, sendo a primeira certificação em 2021. Em 2022, conseguimos o 7º lugar na categoria ‘Varejo’ e 8º lugar na categoria ‘Centro Oeste’. Esse é um dos certificados mais importantes no que diz respeito à gestão de pessoas nas empresas. Por isso, temos a missão de seguir com este legado e somar cada vez mais nas atividades dos clientes, fazendo com que eles implementem as soluções necessárias em suas corporações. Além de manter o acompanhamento completo e realizar integrações que garantem o sucesso do negócio.
Desktop/Mobile