Home Office: Trabalhe de Casa no cargo de Analista de Suporte Técnico

Pessoa Analista de Suporte Técnico – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

Nota: Antes de prosseguir, é importante esclarecer que não temos qualquer ligação com a empresa mencionada, e as informações contidas neste artigo foram retiradas do site oficial disponível no link fornecido no final do post.

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Pessoa Analista de Suporte Técnico irá garantir o bom atendimento ao cliente, orientando-o sobre como proceder para solucionar o problema ou dúvida apresentados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento e suporte ao cliente via e-mail, chat, whatsapp, telefone e de forma remota, de forma ágil, prática e eficiente para que os usuários sintam segurança e suas dúvidas sejam esclarecidas satisfatoriamente;
  • Manter um bom nível de relacionamento com cliente e conhecimento de todas as aplicações do sistema Minha Effecti, além das políticas e procedimentos da empresa;
  • Analisar os processos e rotinas executadas no setor com o objetivo de propor e implementar melhores práticas de utilização da ferramenta Minha Effecti;
  • Organizar e manter atualizados os dados de atendimento visando garantir que as demandas dos clientes foram respondidas assim como realizar o acompanhamento;
  • Manter-se atualizado sobre as legislações e normas da área de licitações, assim como acompanhar as atualizações do setor.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nossos Benefícios:

  • Cartão Flash de benefícios flexíveis;
  • Auxílio Home Office;
  • Plano de Saúde Nacional (SulAmérica) – 50% da mensalidade;
  • Plano de Saúde Estadual (Unimed/SC) – 50% da mensalidade;
  • Parceria com Rede de Convênios de desconto em farmácias;
  • Plano de Saúde Emocional (Moodar);
  • Plano Odontológico Nacional (MetLite);
  • Seguro de vida (MetLite);
  • Plano de Carreira;
  • Parceria com instituições de ensino da língua inglesa;
  • Cadeiras confortáveis;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Material fornecido (notebook e fone de ouvido).
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, kilt, burca, como se sentir melhor);
  • Contratação na Modalidade CLT
  • Biblioteca Corporativa;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Conhecer o ecossistema de startups;
  • Desenvolvimento pessoal acelerado;
  • Trabalhar com pessoas super talentosas.

Detalhes da Vaga:

  • Tempo Integral (Dedicação Exclusiva);
  • Modalidade de Trabalho: Remote First;
  • Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
  • Carga Horária: 44 Horas Semanais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Obrigatórios

  • Facilidade de trabalhar com tecnologia,
  • Conhecimento em licitações
  • Atendimento ao cliente
  • Ensino médio completo
  • Ter experiência na área de, no mínimo, 6 meses.
  • Relacionamento interpessoal, empatia e boa comunicação verbal e escrita.

Requisitos Desejáveis

  • Ter conhecimento de utilização das plataformas como: whatsapp, movidesk, 55pbx, anydesk, loom, notepad++, slack, google workspace
  • Superior em andamento em Administração, contabilidade ou processos gerenciais.
  • 1 ano de experiência na área.
  • Disciplina, agilidade, foco, escuta ativa, gentileza, companheirismo, cortesia, paciência, pessoa que gosta de previsibilidade.

COMO CANDIDATAR-SE À VAGA

A candidatura é simples. Visite o site da empresa, faça seu cadastro e candidate-se a esta oportunidade: Candidatar-se Agora.

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Observação: Todas as informações fornecidas neste artigo foram obtidas através do portal gupy.io, a plataforma oficial adotada pela empresa para conduzir o processo de recrutamento e seleção.

QUEM SOMOS?

História

A Effecti nasceu em 2013 na cidade de Rio do Sul/SC e com a missão de transformar as compras públicas do Brasil, proporcionando a melhor experiência para as pessoas, simplificando processos e demonstrando que é possível realizar excelentes negócios com o governo, sem perder a ética e a transparência.

Hoje estamos presentes no dia a dia de mais de 2000 empresas localizadas em todos os estados do Brasil. Somos especialistas em tecnologia para licitantes no Brasil, e queremos cada vez mais crescer e desenvolver novos talentos!

Desde 2021, fazemos parte do Grupo Nuvini, empresa de Saas B2B que atua em três verticais estratégicas através de empresas que são líderes de seus segmentos, fornecendo soluções ponta a ponta na nuvem para necessidades críticas de negócios.

Atualmente contamos com mais de 130 pessoas que desenvolvem suas atividades em diferentes estados do Brasil. O acelerado crescimento e a diversidade de culturas nos faz ser 1% melhor a cada dia!

Cultura

A cultura da Effecti é totalmente humanizada e foca os seus processos no bem estar das pessoas que trabalham aqui. Na Effecti acreditamos que quando nosso colaborador se desenvolve a empresa também se desenvolve em conjunto.

Semestralmente realizamos pesquisas de clima que buscam fortalecer a nossa cultura e mapear pontos de melhoria. O que nos permite acompanhar de perto o clima organizacional e vivenciar os nossos valores.

Missão

Transformar as compras públicas do Brasil, proporcionando a melhor experiência para as pessoas, simplificando processos e demonstrando que é possível realizar excelentes negócios com o governo, sem perder a ética e a transparência.

Visão

Ser a maior e a mais completa solução para fornecedores do governo

Propósito

Crescer com Liberdade!

Desktop/Mobile