Home Office: InBetta abre vagas para TRABALHAR DE CASA no cargo de Auxiliar de Vendas
Auxiliar de Vendas | Home Office
Temporário
Remoto
Vaga também para PcD
Nota: Antes de prosseguir, é importante esclarecer que não temos qualquer ligação com a empresa mencionada, e as informações contidas neste artigo foram retiradas do site oficial disponível no link fornecido no final do post.
DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida, com marcas líderes em seus mercados?
Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar no resgate de clientes inativos por meio do contato com clientes que estão disponíveis sem compras a mais de 90 dias;
- Criar orçamentos para os clientes avaliarem a compra dos produtos por meio de digitação no sistema de vendas;
- Assegurar o lançamento no sistema dos pedidos de clientes por meio de digitação no sistema de vendas;
- Contribuir no alcance mensal dos objetivos de faturamento propostos por meio da vendas via contato telefônico para clientes e da prospecção de novos clientes ou reativação de clientes inativos;
- Contribuir na satisfação de seus clientes por meio do acompanhamento de faturamento, embarque e entrega e demais atividades relacionadas ao pós vendas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Auxílio Home Office
- Transporte Fretado/VT
- Bicicletário
- Estacionamento
- Refeitório
- Seguro de Vida
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência em vendas;
Horário das 11h as 17:30h com 30 minutos de intervalo;
Com chance de efetivação.
COMO SE CANDIDATAR À VAGA
Os interessados deverão fazer o cadastro via gupy no site: CANDIDATE-SE AQUI
Não tem experiência? Faça o Curso de Auxiliar Administrativo e consiga um Home Office com mais facilidade – Inscreva-se aqui
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.
Desktop/Mobile