HEINEKEN abre 15 vagas 100% HOME OFFICE para TRABALHAR DE CASA no setor de Gestão de Processos
A HEINEKEN, renomada empresa do setor de bebidas, está em busca de profissionais para integrar sua equipe em 15 vagas 100% Home Office no setor de gestão de processos. Confira os detalhes e saiba como fazer parte dessa equipe estelar!
Vagas Disponíveis:
Especialista P&CI (Melhoria Contínua)
- Local: Teletrabalho
Sobre a HEINEKEN:
A HEINEKEN é mais do que uma empresa, é um Grupo que cultiva relações respeitosas com pessoas, sociedade e planeta. Com o #OrgulhoHEINEKEN em seu coração, reflete a paixão pela história e qualidade inigualável de suas bebidas. A diversidade é valorizada, fortalecendo o time e tornando-o tão forte quanto suas marcas. Se você busca inspiração e deseja fazer parte da transformação para um mundo melhor, a HEINEKEN é o lugar certo.
Missão do Cargo:
O Especialista em Melhoria Contínua é responsável por impulsionar e implementar melhorias nos processos E2E da HEINEKEN, contribuindo para a redução de perdas. Além disso, atua como guardião do Framework de Melhoria Contínua de Processos (CPI), auxiliando o Gerente de CPI em atividades diversas.
Principais Atribuições:
Gestão de Processos:
- Desenhar, construir, implementar e manter processos de negócios.
- Mapear processos globais de negócios localmente.
- Elaborar Indicadores de Desempenho dos Processos (PPI).
- Monitorar continuamente os principais PPIs e KPIs.
- Fornecer monitoramento contínuo dos processos de negócios.
Atividades de Melhoria Contínua:
- Liderar projetos LSS de alta complexidade.
- Identificar, priorizar e avaliar oportunidades de melhoria E2E.
- Aplicar ferramentas Lean Six Sigma para propor melhorias.
- Conduzir exercícios de Value Stream Mappings.
- Compilar relatórios para os Stakeholders da OpCo.
Compliance:
- Garantir que os processos estejam em conformidade com políticas e procedimentos.
- Avaliar o impacto de alterações em políticas e procedimentos.
- Apoiar o negócio na implementação de políticas.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Economia, Finanças, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Conhecimento prático em gestão de processos, controle interno, gestão de fraudes e compliance.
- Certificação Six Sigma Black/Green Belt.
- Conhecimento em BPMN 2.0, Design Thinking e gestão de mudanças será um diferencial.
- Inglês fluente.
- Experiência na área de gestão e melhoria de processos.
- Conhecimento avançado no pacote Office.
Benefícios:
- Carga horária flexível.
- Subsídio para adaptação do espaço de trabalho.
- Ajuda de custo mensal.
- Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
- Programa “Conta Comigo” para apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira.
- Gympass para atividades físicas.
- Programa de Gestantes e licença maternidade/paternidade estendida.
- Vale Alimentação e Vale Refeição.
- Desenvolvimento profissional por meio da Universidade HEINEKEN e parcerias educacionais.
Como se Candidatar:
Os interessados devem cadastrar seus perfis por meio do LinkedIn no link HEINEKEN LinkedIn Jobs.
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Nós somos HEINEKEN! Em constante crescimento, buscamos profissionais apaixonados para juntos levarmos nossa estrela a cada coração e copo brasileiro. Saiba mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil em nosso site, incluindo nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade e inclusão.
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