Home Office no período da Madrugada! Fratadão abre vagas Remotas para Analista de Atendimento II

Oportunidade Remota: Analista de Atendimento II (CX) no Fretadão

Sonha em trabalhar de casa? Esta vaga de Analista de Atendimento II (CX) é sua chance de atuar no modelo Home Office durante a madrugada. O Fretadão, uma empresa que está revolucionando a mobilidade urbana, está em busca de profissionais dedicados para compor seu time.

Analista de Atendimento II (CX) – Home office – Madrugada

Tipo de Vaga: Efetivo

Modelo de Trabalho: Remoto (Home Office)

Inclusiva para PcD: Sim

Sobre o Fretadão

O Fretadão é muito mais que uma empresa de transporte; é uma plataforma de soluções que visa transformar a mobilidade urbana. Com uma cultura organizacional forte e focada em inovação, a empresa está comprometida em melhorar a gestão de transportes, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.

Propósito do Cargo

Como Analista de Atendimento II (CX), você será responsável por assegurar que os clientes do Fretadão fizeram a melhor escolha ao utilizar nossos serviços, oferecendo um atendimento de excelência.

Responsabilidades e Atribuições

Como um Fretonauta, suas principais responsabilidades incluem:

  • Responder a consultas e resolver problemas dos clientes através de chat, e-mail e telefone;
  • Gerenciar o cadastro de passageiros, incluindo alterações de linha e endereços;
  • Auxiliar na resolução eficaz de situações críticas com clientes, garantindo respostas rápidas e satisfatórias;
  • Participar de rodadas de conversas para aprimorar soluções diárias relacionadas ao atendimento;
  • Tratar demandas dos produtos da empresa via Zendesk;
  • Auxiliar na criação e implementação de comunicações para os clientes.

Benefícios Oferecidos

O Fretadão valoriza seus colaboradores e oferece um pacote de benefícios atraente:

  • 🍕 Flex Food Swile de R$ 892,50 mensais;
  • 🚗 Cartão Mobilidade;
  • 🚌 Vale-transporte;
  • 🩺 Plano de saúde Sul América (sem desconto);
  • 🦷 Plano odontológico Sul América (desconto integral);
  • 🩹 Seguro de vida;
  • 🏡 Home office;
  • 💻 Acesso ao WeWork (anywhere office);
  • 💳 Antecipação de salário via Creditas;
  • 💰 Empréstimo consignado;
  • 💊 Benefício farmácia;
  • 👗 No Dress Code (você trabalha como se sentir mais confortável);
  • 🧘‍♂️ Vittude (sessões de terapia online com condições especiais);
  • 💪 Total Pass (acesso a academias);
  • 🧘‍♂️ Posher (serviços e aulas online, como yoga e consultas com psicoterapeutas e nutricionistas);
  • 🎂 Day off de aniversário;
  • 👨‍🚀 Programa de Indicação de Talentos;
  • 🗣 Parceria com Open English.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar, é necessário:

  • Ensino médio completo;
  • Graduação completa ou cursando (diferencial);
  • Experiência em atendimento via chat e telefone;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1, com folgas alternadas;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal.

Diferenciais (Não Obrigatórios)

  • Experiência em startups;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk;
  • Experiência anterior em home office.

Como Fazer o Cadastro

Interessado na vaga? Faça seu cadastro no site abaixo: Cadastro para Analista de Atendimento II (CX)

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Sobre o Fretadão

O Fretadão é uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte das empresas. Com o objetivo de transformar a experiência dos passageiros, parceiros, clientes e colaboradores, o Fretadão utiliza soluções tecnológicas para reduzir custos, melhorar a experiência dos usuários e aumentar o controle das empresas sobre o transporte de colaboradores.

Não perca essa oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em crescimento, diretamente do conforto da sua casa. Inscreva-se já!

Desktop/Mobile