Fretadão abre vagas HOME OFFICE para Atendimento via chat, e-mail e telefone no período da Madrugada/Manhã

Trabalhe de Casa: Vaga de Analista de Atendimento (CX) no Modelo Home Office no periodo Madrugada/Manhã

Você sonha em trabalhar de casa no tão desejado modelo Home Office? Não sabe por onde começar? Então, essa oportunidade remota é para você! O Fretadão está em busca de um Analista de Atendimento I (CX) para atuar no período da madrugada/manhã, e a vaga é inclusiva também para pessoas com deficiência (PcD).

Descrição da Vaga

O Fretadão é uma empresa que nasceu com a missão de revolucionar a mobilidade urbana. Utilizando a tecnologia como base, a empresa se destaca na gestão de transportes, oferecendo soluções inovadoras que facilitam a vida das pessoas. Com uma cultura forte e autêntica, o Fretadão está sempre em transformação, encarando desafios com coragem e espírito de dono.

O Analista de Atendimento I (CX) Madrugada/Manhã – HOME OFFICE

terá como principal objetivo garantir que os clientes do Fretadão estejam satisfeitos com sua escolha, oferecendo suporte e resolvendo problemas através de diversos canais de atendimento.

Responsabilidades e Atribuições

Como um Fretonauta, suas responsabilidades incluem:

  • Responder consultas e resolver problemas dos clientes via chat, e-mail e telefone;
  • Gerenciar o cadastro de passageiros, incluindo alterações de linha e endereços;
  • Auxiliar na resolução eficaz de situações críticas com clientes, garantindo respostas rápidas e satisfatórias;
  • Participar de rodadas de conversas para melhor condução das soluções diárias relacionadas ao atendimento;
  • Tratar demandas dos produtos da empresa via Zendesk;
  • Auxiliar na criação e implementação de comunicações para os clientes.

Benefícios Oferecidos

O Fretadão valoriza seus colaboradores e oferece um pacote de benefícios atrativo:

  • 🍕 Flex Food Swile de R$ 892,50 mensais;
  • 🚗 Cartão Mobilidade;
  • 🚌 Vale-transporte;
  • 🩺 Plano de saúde Sul América (sem desconto);
  • 🦷 Plano odontológico Sul América (desconto integral);
  • 🩹 Seguro de vida;
  • 🏡 Home office;
  • 💻 Acesso ao WeWork (anywhere office);
  • 💳 Antecipação de salário via Creditas;
  • 💰 Empréstimo consignado;
  • 💊 Benefício farmácia;
  • 👗 No Dress Code (você trabalha como se sentir mais confortável);
  • 🧘‍♂️ Vittude (sessões de terapia online com condições especiais);
  • 💪 Total Pass (acesso a academias);
  • 🧘‍♂️ Posher (serviços e aulas online, como yoga e consultas com psicoterapeutas e nutricionistas);
  • 🎂 Day off de aniversário;
  • 👨‍🚀 Programa de Indicação de Talentos;
  • 🗣 Parceria com Open English.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar, é necessário:

  • Ensino médio completo;
  • Graduação completa ou cursando (diferencial);
  • Experiência em atendimento via chat e telefone;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1, com folgas alternadas;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal.

Diferenciais (Não Obrigatórios)

  • Experiência em startups;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk;
  • Experiência anterior em home office.

Como Fazer o Cadastro

Se interessou pela vaga? Faça seu cadastro no site: Cadastro para Analista de Atendimento I (CX)

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Sobre o Fretadão

O Fretadão é uma solução de mobilidade corporativa que visa integrar as principais necessidades de transporte das empresas. Através de soluções tecnológicas, a empresa reduz custos, melhora a experiência dos usuários e aumenta o controle sobre o transporte de colaboradores. Atualmente, o Fretadão impacta milhares de pessoas, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do Brasil e gerando oportunidades para pequenos e médios transportadores.

Essa é a sua chance de trabalhar no conforto da sua casa em uma empresa inovadora e em constante crescimento. Não perca essa oportunidade e inscreva-se já!

Desktop/Mobile