Buscando Oportunidade Home Office? A Descomplica abriu vagas HOME OFFICE para Consultor(a) de Atendimento!

Vaga: Consultor(a) de Atendimento – Felicidade do Aluno (Vaga Remoto)

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

Sobre a Descomplica

Vamos juntos transformar a educação no Brasil?

A Descomplica é a primeira EdTech do Brasil e nasceu com a missão de democratizar o acesso ao ensino, conectando alunos e professores de forma prática, simples e inovadora.

Somos movidos pelo desejo de impactar positivamente a vida dos nossos alunos, desde o pré-vestibular até a graduação e pós-graduação.

Aqui, você encontrará:
Um ambiente dinâmico e inovador;
Autonomia para tomar decisões sem burocracia;
Cultura de transparência e aprendizado contínuo;
Time diverso e colaborativo que aprende e se diverte junto.

Se você busca uma oportunidade para fazer a diferença na educação do Brasil, essa vaga é para você! 🎓✨

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer?
✔ Atendimento ativo e receptivo em diferentes canais de comunicação;
✔ Participação na melhoria dos processos da área e da empresa;
✔ Suporte na interface com outras áreas para reportar principais dúvidas e problemas dos alunos;
✔ Contribuir na construção de projetos internos, como criação de workflows e manuais de atendimento.

Informações adicionais

Média Salarial obtida via site Glassdoor: O salário base médio do cargo de Consultor De Atendimento na empresa Descomplica é de R$ 2 mil por mês.

Benefícios oferecidos:

Desconto farmacêutico 🏥;

Auxílio refeição (Caju) 🍽️;

Auxílio home office 🏡;

Horário de trabalho flexível ⏳;

Plano de saúde e odontológico 🩺🦷;

Seguro de vida 💙;

Auxílio-creche 👶;

Licença-maternidade e paternidade estendida 👨‍👩‍👧‍👦;

Vale-transporte (caso necessário) 🚎;

Happy Day (folga no dia do seu aniversário) 🎉;

Descontos exclusivos nos cursos da Descomplica 📚.

Requisitos e qualificações

Boa comunicação verbal e escrita;
Criatividade para resolução de problemas;
Pensamento analítico para avaliar e propor melhorias;
Senso de urgência e proatividade;
Empatia para lidar com alunos e suas necessidades;
Habilidade para atendimento ao público e trabalho em equipe.

Diferenciais:
✔ Conhecimento básico no Pacote Office e Google Drive;
✔ Experiência anterior com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
✔ Familiaridade com o mercado educacional;
✔ Vivência com atendimento via Reclame Aqui.

Como se candidatar?

Acesse o link abaixo e faça sua inscrição: Candidatar-se à vaga

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Sobre a Descomplica

🎓 Aprender é para todo mundo!

A Descomplica nasceu em 2011, com o propósito de democratizar o conhecimento e transformar o ensino no Brasil. O que começou com um professor e uma câmera na mão, hoje é a maior EdTech do Brasil, impactando milhares de alunos todos os dias.

Se você quer fazer parte desse movimento e ajudar a construir o futuro da educação, junte-se a nós!

Desktop/Mobile