Bionexo abre vaga HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente com salário de 2.425,00 e regime CLT
Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office
Efetivo
Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Bionexo é uma healthtech brasileira que há mais de 20 anos atua no modelo Software as a Service (SaaS) e oferece tecnologia de alta performance para a saúde. Com um portfólio de soluções digitais que automatizam toda a interação entre instituições de saúde e fornecedores, a Bionexo facilita a rotina de profissionais de vendas, suprimentos, de planejamento e também do ciclo de receita.
Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina e México e está em pleno crescimento. Somos experts em desenvolver soluções que trazem mais eficiência, transparência, inteligência e geram uma verdadeira revolução na saúde.
Por que ser #biolover?
Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto.
Aqui você é o protagonista da sua carreira. Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.
Diversidade & inclusão
Aqui você pode ser quem você quiser!
Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual. E todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs.
Modelo de trabalho Anywhere Office
Nos últimos dois anos, ressignificamos nossa relação com o escritório e o espaço de trabalho. Hoje, ser biolover é possível de qualquer lugar graças ao Anywhere Office, que valoriza a real necessidade da atuação presencial e prioriza a comunicação e colaboração digital entre os times. Nosso CEO conta mais aqui!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Missão da área:
- Realiza o atendimento aos clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, chat), buscando solucionar as demandas no menor prazo e com qualidade.
- Fornece informações sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas, e solucionando demandas e reclamações sobre a utilização das soluções da Bionexo.
- Escala os casos críticos ou que necessitem de atuação técnica para o time especializado (N2).
- Acompanha o índice de satisfação do cliente, através dos resultados de pesquisas, atuando frente a eventuais desvios e buscando a melhoria contínua.
- Realiza mapeamento de informações sobre o perfil das solicitações dos clientes por produto.
- Gera insights para a melhoria do produto baseados nos atendimentos e solicitações dos clientes.
Missão do cargo:
- Atende chamados de soluções, perfil, Tier e/ou planos de baixa complexidade.
- Presta atendimento ao cliente através dos canais, seguindo procedimentos estabelecidos.
- Auxilia na investigação e resolução das solicitações apresentadas pelos clientes, proporcionando a melhor experiência durante o atendimento e, se necessário, escalar os casos para N2.
- Solicita habilitação de novos usuários conferindo a documentação enviada.
- Auxilia nas atividades da equipe, inserindo dados de novos clientes no sistema, realizando contatos, sob supervisão.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Familiaridade com Google Drive
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Empatia e foco no cliente
- Relacionamento interpessoal
- Priorização & senso de urgência
- Experiência com atendimento a cliente
- Boa capacidade de solução de problemas
- Foco em resultados
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ao se tornar um #biolover você terá vários benefícios:
Média Salarial: R$ 2.425,00
- Contrato de trabalho em regime CLT
- Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa) nas modalidades: alimentação, refeição, mobilidade, educação, cultura, home office e saúde;
- Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos;
- Bônus anual;
- Seguro de vida;
- Licença maternidade / paternidade estendida;
- Auxílio-creche;
- Programa de Saúde Mental gratuito;
- Horário flexível e Day Off para comemorar uma data muito especial (seu aniversário);
- Possibilidade de atuar no modelo Anywhere Office (a depender da área);
- No dress code.
COMO FAZER O CADASTRO
Os interessados deverão fazer o cadastro no link: Candidate-se Aqui
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Proteção a dados pessoais e requisições de titulares
Ao enviar o currículo para participar do processo seletivo da Bionexo, o(a) candidato(a) está ciente de que seus dados pessoais serão utilizados para análise e para realização de validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e de contratação, se aprovado(a).
O(a) candidato(a) autoriza o armazenamento e compartilhamento de seu currículo com outras empresas do grupo Bionexo para que, caso surjam oportunidades aderentes ao seu perfil, ele seja analisado. Não sendo de seu interesse tal compartilhamento, pede-se que seja feita esta solicitação ou outras relacionadas à privacidade e proteção de dados ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da Bionexo, conforme instruções em nossa Política de Privacidade disponível no site bionexo.com.
Por fim, a Bionexo garante que encontra-se em conformidade com as regras de privacidade e proteção de dados pessoais, dispondo meios de segurança atualizados para tratamento dos dados pessoais recebidos. Esclarecemos, também, que os dados apenas serão utilizados para finalidades relacionadas a processos de recrutamento e seleção.
O que queremos por aqui é simples: criar melhores conexões para uma saúde melhor e ser responsáveis pela transformação contínua do setor.
E aí, se identificou com esse desafio? Vem fazer parte desse time e se tornar um #biolover! 😉🚀
CONHEÇA A BIONEXO 💙
A Bionexo nasceu como uma healthtech antes mesmo do termo existir: no ano 2000, baseada em tecnologia digital, online e colaborativa.
Desde então, nosso crescimento consistente como companhia é guiado por um princípio: gerar melhores conexões para uma saúde melhor, transformando a gestão de instituições de saúde e de fornecedores por meio de tecnologia.
Para isso, nos tornamos especialistas na cadeia de negócios da saúde: são mais de 600 pessoas (e contando) em 4 países, trabalhando em um ambiente colaborativo, horizontal e diverso, que oferece inúmeras oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Acreditamos que a saúde no Brasil e na América Latina demanda transformações, inovação e conexões. Usar a tecnologia como ponte para gerar resultados sustentáveis e desenvolvimento para nossos colaboradores, clientes e parceiros nos impulsiona a manter vivo o propósito pelo trabalhamos todos os dias: ajudar a salvar vidas e melhorar a saúde, cuidando da experiência dos profissionais de gestão – o que impacta todo o setor, inclusive o atendimento final ao paciente.
Para nós, saúde é muito mais do que a gente vê. É ciência e tecnologia, mas é também respeito, cuidado e união, traços marcantes da nossa cultura corporativa. Por isso, somos inspirados diariamente a construir melhores conexões para uma saúde melhor, juntos!
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