Com ou sem experiência! Vitascience abriu vagas Home Office para Atendimento Jr
Olá, seja super bem-vindo(a) à Vitascience! 💜 Aqui a gente respira saúde e acredita que cuidar bem do corpo e da mente é o segredo para uma vida feliz. Através de cursos online, suplementos e eventos, nossa missão é fazer com que todos os brasileiros possam viver da melhor forma possível!
Nosso super embaixador, Dr. Dayan Siebra, inspira milhões de pessoas! Ele comanda o maior canal de saúde do YouTube em português, com mais de 7 milhões de inscritos! 📚✨ Junto com ele, estamos determinados a espalhar conhecimento e ajudar nossos seguidores a enfrentar e vencer os desafios que comprometem a qualidade de vida.
Por aqui, acreditamos que o conhecimento transforma! Juntos, podemos erradicar as doenças crônicas no Brasil e no mundo! Esse é o nosso propósito, e queremos que você faça parte dessa jornada com a gente!
E aí, vamos juntos nessa? 🚀
Analista de Atendimento Jr. – HOME OFFICE
Antes que tal conhecer um pouco mais sobre a nossa cultura? São três pilares fundamentais:
- 🎯 Foco no resultado: Isso significa que somos orientados à metas e objetivos. Estamos sempre acompanhando nossos indicadores de desempenho e resultados mensuráveis, o que permite uma avaliação constante do nosso progresso. Valorizamos a eficiência, a excelência e a superação de desafios, impulsionando o crescimento e o sucesso da organização e dos nossos colaboradores.
- 🏆 Profissionais de alta performance: Para nós, um profissional de alta performance é aquele que está alinhado aos comportamentos e valores que são essenciais para nossa empresa e que encontramos na maioria dos nossos colaboradores: senso de dono, responsabilidade, humildade, transparência, colaboração e automotivação.
- 🚀 Sonho grande: Queremos um time que sonha alto, que não tem medo de desafios e de se superar, sabendo que esse é o caminho para o crescimento profissional e pessoal. Procuramos profissionais que sejam alucinados por crescimento.
Se identificou com a nossa cultura? Então vem conhecer um pouco mais sobre o perfil que estamos buscando:
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimentos com os clientes através de múltiplos canais, incluindo WhatsApp, Instragram, Reclame Aqui, e-mail e plataforma Volt ou Chatwoot, garantindo uma comunicação cortês, eficaz e satisfatória.
- Coordenar o envio ou reenvio de acesso de materiais necessários para clientes que necessitem, assegurando uma entrega rápida e eficiente.
- Trabalhar a retenção de clientes e processar solicitações de cancelamento de suplementos, infoprodutos ou renovação automática, seguindo procedimentos estabelecidos e garantindo uma experiência tranquila para o cliente.
- Gerenciar o processo de cancelamento e reembolso através do sistema, garantindo que os clientes sejam assistidos de forma ágil, gentil e profissional.
- Resolver questões relacionadas a clientes que compraram suplementos, mas não os receberam, ou que receberam o suplemento errado, trocado ou faltando, garantindo uma resolução rápida e satisfatória.
- Realizar alguns atendimentos por ligação, oferecendo um serviço de alta qualidade, esclarecendo dúvidas dos clientes e fornecendo suporte de forma cortês e profissional.
- Organizar relatórios e indicadores da área de atendimento ao cliente, coletando e analisando dados relevantes para identificar tendências e oportunidades de melhoria no serviço prestado.
Informações adicionais
- Contratação PJ, equilíbrio entre vida pessoal e profissional por aqui é coisa séria! 🧐
- Cartão de benefício flexível, sempre priorizando a liberdade e a flexibilidade que nosso time merece 💜
- Wellhub (famoso Gympass), para garantir acesso a uma rede de parceiros de bem-estar 💪
- Descontão em todos os nossos suplementos, afinal promovemos saúde a todos e principalmente para nosso time 🤩
- Remuneração fixa + variável, para profissionais com sonhos grande 🚀
- Desenvolvimento exponencial, afinal seu futuro time é composto por profissionais fora da curva 💫
Requisitos e qualificações
- Habilidade para lidar com clientes críticos e resolver problemas de forma eficaz.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de forma clara e cortês.
- Será um diferencial ter conhecimento na plataforma Volt, Chatwoot, Guru, Payt, Bling, Reclame Aqui e Shopify.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.
- Será um diferencial ter um bom conhecimento em comunicação não-violenta, ser proativo, participativo, assertivo, comunicativo e ter habilidade de atuar em mais de uma frente de atendimento.
Como se Candidatar
Para se candidatar, basta acessar o link e preencher o formulário de inscrição: Cadastro para a vaga
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Nós somos a Vita
A Vitascience nasceu porque aqui nós acreditamos no poder dos hábitos para transformar a saúde. Para nós, a mudança verdadeira vem através do conhecimento, e é com ele que vamos alcançar nosso maior propósito: erradicar as doenças crônicas no Brasil e no mundo. 🌎💜
As doenças crônicas são resultado de maus hábitos acumulados ao longo da vida, mas elas podem ser prevenidas. E não com remédios químicos, mas com informação, boas escolhas no dia a dia e suplementação.
Por isso, contamos com um time de peso, formado por profissionais fora da curva, que se movem diariamente para criar cursos, suplementos e eventos que oferecem não só o conhecimento necessário, mas também a oportunidade de construir novos hábitos que vão transformar e salvar a vida de milhares de pessoas! ✨
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