Contabilizei abriu vaga HOME OFFICE com salário de 2 mil para Assistente de Ativação (Foco Atendimento)

Contabilizei contrata Assistente de Ativação para trabalho remoto com foco em atendimento
Se você está em busca de uma oportunidade profissional home office, com jornada formal e possibilidade de crescimento, a Contabilizei — o maior escritório de contabilidade do Brasil — está com processo seletivo aberto para o cargo de Assistente de Ativação (Foco Atendimento).
A vaga é remota, voltada para atendimento ao cliente por canais como chat e WhatsApp. A jornada de trabalho é de segunda a sexta, das 11h às 19h12, e aos sábados das 9h às 13h, sob regime CLT (Efetivo). A empresa também incentiva a candidatura de Pessoas com Deficiência (PcDs), promovendo um ambiente de inclusão e diversidade.
Com mais de 50 mil clientes e presença em mais de 50 cidades, a Contabilizei se destaca como referência em tecnologia, inovação e excelência no atendimento ao cliente — e você pode fazer parte desse time!
Assistente de Ativação (Foco Atendimento) – HOME OFFICE
Descrição da vaga
A sua missão:
Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas internas e externas, comprometendo-se com a excelência no atendimento, contribuindo com a redução do tempo para abertura de empresas através de ações simples e que gerem alta produtividade.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
- Apoiar no suporte multicanal de clientes (principalmente via chat), ajudando em atividades rotineiras, contribuindo para uma experiência de relacionamento inesquecível;
- Relacionar-se com clientes com excelência, buscando demonstrar o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário;
- Realizar o atendimento ativo e receptivo em grande volume, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente;
- Assessorar o time no processo de análise das informações e documentos enviados pelos clientes, buscando conhecer a cadeia do departamento societário e o fluxo de abertura de empresas;
- Ajudar com atividades de controles simples dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, contribuindo com a redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente;
- Facilitar o fluxo de abertura de empresas, recebendo direcionamento para executar tarefas operacionais corretivas, sendo parte da solução de problemas do cliente.
Informações adicionais
Média Salarial: O salário base médio do cargo de Assistente de Ativação na empresa Contabilizei é de R$ 2 mil por mês.
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Dental;
- Psicoterapia Online;
- TotalPass;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
- Despreocupe-se – Seguros Diversos;
- No dress code;
- Modalidade de trabalho 100% remoto.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
- Familiaridade com Pacote Office ou Gsuite;
- Experiência com suporte ao cliente via Chat/WhatsApp;
- Vivência com alta volumetria de atendimentos;
- Perfil comunicativo, dinâmico e proativo;
- Ensino superior cursando ou completo;
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h12 e aos sábados das 9h às 13h.
Pontos a mais que você possui:
- Noções de direito Empresarial e/ou Societário;
- Noções de Legislação de abertura de empresas.
Como se candidatar à vaga Home Office
Passo a passo para envio da candidatura
Para se candidatar à vaga de Assistente de Ativação na Contabilizei, siga o passo a passo abaixo:
-
Acesse o site oficial da vaga: Candidate-se
-
Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI
-
Clique em “Candidatar-se para a vaga”;
Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum? Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!
Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV conosco!
O que oferecemos:
✅Fazemos currículos do Zero ou Usando seu Arquivo já existente!
✅Preparado para o Mercado Home Office e Presencial
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).
Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.
Os interessados em fazer a Revisão ou criação de Currículo pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI
Dicas para se destacar no processo seletivo
-
Destaque no currículo suas experiências em atendimento multicanal (chat, WhatsApp);
-
Mostre seu interesse em atuar com tecnologia e inovação contábil;
-
Enfatize seu perfil proativo, organizado e comunicativo;
-
Se tiver noções sobre abertura de empresas ou direito societário, mencione;
-
Durante entrevistas, demonstre entusiasmo com a missão da empresa e familiaridade com a jornada do cliente.
A vaga de Assistente de Ativação (Home Office) da Contabilizei é a chance perfeita para quem busca atuar no conforto da sua casa, com um salário competitivo, jornada estável, benefícios completos e um ambiente inclusivo, digital e focado em crescimento.
Se você tem perfil de atendimento, se comunica bem, é proativo(a) e busca fazer parte de uma empresa inovadora e referência no Brasil, essa vaga foi feita para você!
Não perca tempo. Cadastre-se hoje mesmo e venha transformar a jornada de empreendedores com a Contabilizei.
FAQ – Perguntas Frequentes sobre a vaga Home Office da Contabilizei
1. A vaga é 100% home office?
Sim, o trabalho é totalmente remoto.
2. É necessário ter ensino superior completo?
Não. Basta estar cursando ou ter ensino superior completo.
3. A vaga é exclusiva para PcDs?
Não. A vaga está aberta para todos, mas também é inclusiva para Pessoas com Deficiência (PcDs).
4. Qual o horário de trabalho?
De segunda a sexta das 11h às 19h12 e aos sábados das 9h às 13h.
5. Como me inscrevo?
Pelo site: https://contabilizei.gupy.io
Desktop/Mobile