Edify Education abre vaga HOME OFFICE para Assistente de Atendimento ao Cliente

Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui no Edify temos o propósito que nascemos para construir novas formas de aprender e ensinar. Juntos, vamos repensar modelos de ensino e de aprendizado, co-criando soluções em inglês. Esse é o toque Edify.

Para que você possa entender melhor, vamos falar como somos:

Mesmo sendo uma vaga remota, é importante residir no estado do Rio de Janeiro para melhor integração com o time.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender clientes através de sistema multicanais e intermediar soluções com outros setores internos;
  • Garantir o cumprimento de prazos estabelecidos pela empresa e a satisfação dos clientes;
  • Desenvolver e manter materiais de suporte, como guias e FAQs atualizados;
  • Colaborar com as equipes internas para identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e implementar soluções eficazes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos a oferecer?

  • Plano de saúde 🩺
  • Plano odontológico 🦷
  • Vale refeição/alimentação no cartão CAJU 🥗
  • Auxílio home office no cartão CAJU 💻
  • Edify Online – plataforma de ensino de inglês contínuo 🌎
  • Conversation Classes: Aulas de inglês quinzenais, focadas na fluência do colaborador conforme o seu nível de proficiência 🌎
  • Aprendizagem contínua: Promovemos a cultura de aprendizagem contínua através da plataforma Learning Rocks com conteúdos com foco em soft e hard skills 💻
  • Day off de aniversário 🎂
  • Auxílio Creche ou Babá 🍼
  • Licença maternidade estendida (6 meses)🍼
  • Licença paternidade estendida (20 dias) 🍼
  • Seguro de vida 💓
  • Flexibilidade 💻

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que preciso ter para me candidatar para essa vaga?

  • Experiência em atendimento ao cliente (B2B e B2C);
  • Perfil comunicativo e proativo;
  • Habilidades de se relacionar com diferentes tipos de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

O que é um diferencial para essa vaga?

  • Zendesk (desejável)

COMO FAZER O CADASTRO?

Para se candidatar, faça seu cadastro no site: link para o site de cadastro

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

VENHA FAZER DESSA GERAÇÃO UMA GERAÇÃO BILÍNGUE!

Somos uma EdTech que nasceu com o objetivo de construir novas formas de aprender e ensinar.

Vivemos em um mundo globalizado, cada vez mais integrado e, por isso, acreditamos no bilinguismo como forma de inclusão, seja através do ensino inglês e/ou de programação.

Atuamos em diversas escolas ao redor do Brasil, impactando mais de 100 mil alunos com nossas soluções, e seguimos crescendo em ritmo acelerado.

Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo nosso propósito e que queiram trabalhar em um ambiente informal, colaborativo e focado em resultados, onde é incentivada a flexibilidade e autonomia.

Se identificou? Então dê uma olhada em nossas vagas e venha trabalhar com a gente!

#weonlyedifytogether

Desktop/Mobile