Emprego Remoto! BHS abre vagas HOME OFFICE para Assistente Administrativo Temporário

Você está em busca de uma oportunidade de trabalho remoto na área administrativa? A BHS, uma empresa com 30 anos de experiência no mercado de TI, está oferecendo vagas temporárias para Assistente Administrativo Financeiro em home office. Esta é a sua chance de trabalhar para uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e no Brasil, segundo o GPTW (Great Place to Work).

Sobre a BHS

A BHS é reconhecida não apenas por suas soluções inovadoras em TI, mas também por seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão. A empresa está classificada entre as cinco melhores para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial.

Oportunidade de Emprego

Assistente Administrativo Financeiro (Home Office) | Temporário

Tipo de vaga: Temporário

Modelo de trabalho: Remoto

Vaga também para PcD

Responsabilidades e Atribuições

Como Assistente Administrativo Financeiro, suas principais atividades serão:

  • Auxiliar no processamento de transações financeiras (contas a pagar, contas a receber, lançamentos financeiros).
  • Apoiar na preparação de relatórios financeiros regulares.
  • Fornecer suporte e assistência aos clientes internos.
  • Realizar tarefas administrativas adicionais (controle de correspondências, apoio em compras, organização de viagens de negócios, etc.).
  • Manter o compromisso com a segurança da informação e privacidade.
  • Facilitar a comunicação interna dentro do departamento financeiro e com outros departamentos.
  • Garantir a confidencialidade das informações.

Benefícios

Na BHS, o bem-estar dos colaboradores é prioridade. Entre os benefícios oferecidos estão:

Plano de saúde e assistência odontológica.

Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash.

Auxílio Home Office.

Gympass/Wellhub.

Seguro de vida.

Licença maternidade/paternidade estendida.

Parcerias e convênios diversos (educação, saúde e lazer).

Cultura de feedback contínuo com feedbacks semestrais, 1:1, PDI e BHS Experience.

Requisitos e Qualificações

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Conhecimento em operações administrativas e financeiras.
  • Disponibilidade para atuar por 7 meses.

Diferenciais:

  • Técnico ou graduação em andamento em Administração, Finanças ou área relacionada.
  • Conhecimento intermediário no pacote Office.
  • Experiência no ERP Protheus.

Processo de Cadastro

Para se candidatar, faça seu cadastro no site da BHS: Cadastro BHS.

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Conclusão

A BHS oferece uma oportunidade única para quem busca trabalhar de casa, em um ambiente inclusivo e inovador. Não perca a chance de fazer parte dessa equipe incrível e contribuir para o crescimento contínuo da empresa.

Venha ser um B.Techer e faça parte dessa história de sucesso! 🚀

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