Home Agent abre vagas HOME OFFICE para Agente de Atendimento e fornece Notebook, Mouse e Headset.

Agente de Atendimento Ativo – Home Office

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e deseja potencializar seus ganhos enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Aqui é o seu lugar!!

Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados por alcançar metas e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento Ativo, focados em vendas de beneficios de uma empresa de entrega de comida pela internet (app).

Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o contato com os parceiros (restaurantes) que tiveram alguma baixa recente para engajá-los no app, auxiliando a ter novos pedidos e alavancar suas vendas.
  • Oferta de campanhas, cupons de descontos montagem do cardápio tudo que for necessário para que ele consiga mais visibilidade dentro da plataforma
  • Fazendo investimento de valor acessíveis ao mesmo
  • Habilidade com multi telas/atm Whats e Voz;
  • Boa escrita e comunicação;
  • Rápido e negociador.
  • Saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Escala de Trabalho: 5×2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação

Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Bonificação;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
  • Experiência com atendimento em vendas.

COMO FAZER O CADASTRO

Para se candidatar a esta vaga, acesse o link oficial e faça seu cadastro: Candidate-se Aqui

Receba um aviso no seu Direct quando surgir novas vagas Home Office  – Entre no Grupo aqui

A HOME AGENT

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.

Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.

Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.

Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.

Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também!

Desktop/Mobile