Home Office 36 horas por semana! Melhor Envio abre vagas HOME OFFICE para Auxiliar de Atendimento ao Cliente de segunda a sexta-feira

Atendimento ao Cliente 100% Home Office: Uma Oportunidade Imperdível para Apaixonados por Pessoas e Tecnologia!

Se você tem interesse em trabalhar em um ambiente premiado e inovador, que está revolucionando o e-commerce brasileiro, então a Melhor Envio, a principal empresa de soluções de frete para e-commerce, tem a oportunidade perfeita para você!

Oportunidade 100% Home Office

Trabalhar remotamente já não é apenas uma tendência, mas uma realidade para muitas empresas, e a Melhor Envio não fica para trás. Com essa oportunidade, você pode fazer parte de um time dinâmico e colaborativo sem sair de casa.

Inscrições Abertas até 07 de junho de 2024

Não perca tempo! As inscrições estarão abertas somente até o dia 07 de junho de 2024, então aproveite essa chance única.

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Se você é apaixonado por ajudar pessoas e tem habilidades tecnológicas, esta vaga é para você. Como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, você fará parte de uma equipe dedicada a oferecer suporte excepcional aos clientes da Melhor Envio.

Responsabilidades e Atribuições

No #MelhorTime, você terá a oportunidade de:

  • Ajudar milhares de clientes a ter resultados reais com a geração e gestão de fretes.
  • Recepcionar e acolher os clientes com dúvidas, entendendo suas necessidades e atuando ativamente para resolver seus desafios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

😉 Outras informações sobre esta vaga:

  • Trabalho em modelo 100% Home Office;
  • Modelo de contratação: CLT;
  • Regime: 36h / segunda a sexta-feira (10h às 18h12min)

Benefícios Incríveis

Além de fazer parte de uma empresa inovadora, oferecemos uma série de benefícios para garantir o seu bem-estar e satisfação:

  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Auxílio home office.
  • Auxílio creche.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Benefício de viagens.
  • Vale-alimentação ou vale-refeição.
  • Acesso ao Gympass.
  • Day off de aniversário.
  • Seguro de vida.
  • Participação nos lucros e resultados (PPR).

Diversidade e Inclusão

Na Melhor Envio, valorizamos a diversidade e a inclusão. Todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, etnia ou condições físicas. Nosso compromisso com a diversidade está presente em todas as fases dos processos seletivos e no dia a dia de quem já faz parte do #MelhorTime.

Requisitos e Qualificações

Para se destacar nessa posição, é necessário:

  • Realizar o curso online e gratuito “Atendimento ao cliente”, do SEBRAE >>  VEJA AQUI COMO FAZER
  • Possuir comunicação oral e escrita bem estruturada.
  • Ter experiência com atendimento ao cliente.
  • Ser multitarefa e capaz de trabalhar com alto volume de tarefas e metas.
  • Demonstrar desenvoltura no relacionamento por e-mail e chat.

Como se Candidatar

Faça seu cadastro no site até o dia 07 de junho de 2024 e venha fazer parte do #MelhorTime: Candidatar-se Agora!

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui.

Sua Jornada Começa Aqui!

Se você busca uma experiência de trabalho que vai além das expectativas, o Melhor Envio é o lugar certo para você. Junte-se a nós e seja parte dessa revolução no e-commerce brasileiro!

Trabalhar na Melhor Envio como Auxiliar de Atendimento ao Cliente oferece uma oportunidade única para apaixonados por tecnologia e pessoas. Com benefícios incríveis, ambiente inclusivo e a possibilidade de trabalhar remotamente, essa vaga é uma chance imperdível para quem busca fazer a diferença no e-commerce brasileiro.

Perguntas Frequentes

  1. Como faço para me candidatar? Você pode se candidatar através do nosso site até o dia 07 de junho de 2024.
  2. Quais são os requisitos básicos para a vaga? É necessário realizar o curso online “Atendimento ao cliente” do SEBRAE e possuir experiência prévia com atendimento ao cliente.
  3. Há possibilidade de crescimento na empresa? Sim, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e oferecemos oportunidades de crescimento profissional.
  4. Quantas horas por semana são necessárias para o trabalho? O regime de trabalho é de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
  5. Quais são os benefícios oferecidos além do salário? Além do salário competitivo, oferecemos uma ampla gama de benefícios, incluindo plano de saúde, auxílio home office e participação nos lucros e resultados.

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