Portal de Compras Públicas abriu vagas HOME OFFICE para Atendentes Online
Vaga Remota: Atendente no Portal de Compras Públicas – HOME OFFICE
Tipo de Vaga: Efetivo
Modelo de Trabalho: Remoto
Inclusão: Vaga também disponível para pessoas com deficiência (PcD)
Sobre a Vaga
Somos uma Govtech com o propósito de transformar a sociedade através de soluções tecnológicas que facilitam negociações entre estados, municípios e a iniciativa privada. Democratizamos os processos de compras públicas, tornando-os acessíveis a negócios de todos os segmentos e portes, sempre alinhados com as boas práticas e princípios da Administração Pública.
Responsabilidades e Atribuições
O Atendente de Ativo Fornecedor será responsável por:
- Atender clientes via chamadas telefônicas e chats, utilizando scripts e ferramentas de CRM, de forma eficiente e cortês;
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes com o auxílio de bases de conhecimento e sistemas internos, e, quando necessário, escalonar para níveis superiores de suporte;
- Oferecer produtos e serviços da empresa, identificando oportunidades de negócios no Portal que sejam aderentes às necessidades dos clientes;
- Registrar informações dos atendimentos nos sistemas de CRM para manter o histórico de interações atualizado;
- Identificar o nível de conhecimento dos clientes sobre licitações e direcioná-los aos diferentes níveis de capacitação disponíveis na plataforma EAD (Escola de Licitações);
- Construir relacionamentos duradouros com os clientes, acompanhando suas jornadas e garantindo sua satisfação contínua com nossos serviços;
- Garantir a satisfação dos clientes, buscando a excelência no atendimento e aumentando a percepção de valor do Portal.
Informações Adicionais
Contrato: CLT (tempo indeterminado)
Modalidade: Remoto
Horário: A definir
Benefícios
Salário da Categoria
- Vale-Alimentação e/ou Refeição;
- Vale-Transporte;
- Plano de Saúde (SulAmerica);
- Convênio com SESC;
- Gympass;
- Day Off;
- Incentivo a capacitações internas.
Requisitos e Qualificações
- Ensino Superior completo em qualquer área;
- Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em ferramentas de CRM.
Desejáveis:
- Conhecimento em técnicas de negociação;
- Capacidade de estabelecer conexão e relacionamento com clientes;
- Conhecimento prévio sobre licitações será considerado um diferencial.
Como se Candidatar
Para se candidatar, faça seu cadastro no site: Candida-se Aqui
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Sobre o Portal de Compras Públicas
Somos agentes transformadores da sociedade, uma Govtech que, por meio de soluções tecnológicas, facilita as negociações entre estados, municípios e a iniciativa privada. Nossa missão é tornar os processos de compras públicas mais acessíveis e eficientes, garantindo que o poder público realize as melhores compras possíveis, seguindo as boas práticas e os princípios da Administração.
Faça parte do nosso time e contribua para transformar a forma como as compras públicas são realizadas no Brasil!
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