Sem experiência! Vivo abre vagas HOME OFFICE para Atendente de Relacionamento Cliente REMOTO

Se você sempre sonhou em ter a flexibilidade e o conforto de trabalhar de casa, agora é a sua chance! A Vivo está com vagas abertas para Atendente de Relacionamento Cliente B2B em modelo Home Office. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca conciliar a vida profissional e pessoal, além de trabalhar em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil.

Detalhes da Vaga

Cargo: Atendente de Relacionamento Cliente B2B

Tipo de Vaga: Efetivo

Modelo de Trabalho: Remoto

Inclusão: Vaga também disponível para PcD

Descrição da Vaga

Se você é movido por desafios, metas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está sempre bem-informado, a Vivo quer se conectar com você!

Somos mais de 30 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer. Cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.

Responsabilidades e Atribuições

Na Vivo, atender o cliente e suas necessidades é uma paixão que nos impulsiona a buscar diariamente melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente em nossos canais de atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos que você:

  • Atenda clientes empresariais dos segmentos PME e ONE.
  • Analise as faturas dos clientes, garantindo que todos os serviços prestados sejam corretamente cobrados.
  • Monitore as receitas geradas por diferentes serviços (telefone, internet, serviços digitais, etc.) para garantir a rentabilidade da empresa.
  • Responda aos acionamentos e resolva problemas relacionados a divergências nas contas dos clientes, tanto por telefone quanto por e-mail.
  • Interaja com áreas parceiras para resolver a causa raiz dos problemas de faturamento.
  • Identifique oportunidades para melhorar processos e sistemas, aumentando a eficiência do grupo.
  • Participe de treinamentos contínuos para se manter atualizado com as melhores práticas do setor e mudanças nas regulamentações.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar a essa vaga, é necessário:

  • Ter entusiasmo e energia para fazer acontecer.
  • Ter escuta ativa e excelente comunicação.
  • Possuir empatia e senso de dono.
  • Interesse por tecnologia e capacidade de aprender novos produtos e recursos.
  • Ter pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas.
  • Capacidade de se comunicar de maneira clara, adequando a linguagem e buscando um atendimento personalizado.
  • Ser organizado e cumprir com os seus horários.
  • Promover um bom ambiente de trabalho, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.

Requisitos Técnicos

  • Ensino médio completo.
  • Diferencial: Conhecimento em tratativa de dados, segmento cliente TOP, Governo e Corporate.
  • Domínio de informática e pacote Office.
  • Estrutura com internet (mínimo 100MB), espaço para mesa e cadeira, boa iluminação e ventilação para trabalho em home office.
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 8h12 (segunda a sexta-feira), das 09h às 17h12.

Veja também: Sem experiência! Home Office para Atendimento de SAC de segunda à sexta com Salário de R$ 1.500,00

Benefícios

Na Vivo, não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Oferecemos:

  • Modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente.
  • Ajuda de custo para trabalhar de casa, além de desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps.
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa.
  • Benefícios personalizados: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
  • Auxílio para despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos.
  • Ambiente de trabalho que respeita a personalidade e autenticidade de cada um.
  • Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
  • Participação em um dos maiores programas de voluntariado corporativo em parceria com a Fundação Telefônica Brasil.
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online.
  • Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira.
  • Programa de remuneração variável.

Como Fazer o Cadastro

Para se candidatar, faça seu cadastro no site: Candidate-se Aqui Obs: Se as vagas tiverem encerradas você pode tentar outras home office da vivo Clicando Aqui

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Sobre Nós

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é “Digitalizar para Aproximar” pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

FAQ – Perguntas Frequentes

1. A vaga é totalmente remota?

Sim, a vaga é para trabalho remoto (home office).

2. Preciso ter experiência prévia?

Experiência prévia é um diferencial, especialmente em tratativa de dados e segmento cliente TOP, Governo e Corporate.

3. Quais são os requisitos mínimos?

Ensino médio completo, domínio de informática e pacote Office, e uma boa estrutura para trabalhar de casa.

4. A empresa oferece algum suporte para trabalhar de casa?

Sim, oferecemos uma ajuda de custo e descontos especiais em serviços da Vivo.

5. Como faço para me candidatar?

Você pode se candidatar através do site: Candidate-se Aqui

6. Existem oportunidades para pessoas com deficiência (PcD)?

Sim, a vaga está disponível também para pessoas com deficiência (PcD).

Não perca essa oportunidade de fazer parte da revolução digital e transformar a vida das pessoas com a Vivo! Candidate-se agora e dê um novo passo na sua carreira!

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