Trabalhe de Casa! Unimed contrata Assistente de Gestão e Relacionamento Home Office
Veja aqui o passo a passo completo para Participar do Processo seletivo da vaga de Home Office para Assistente de Gestão e Relacionamento com salário de 2.503,16.
Precisamos que você tenha:
Ensino médio completo;
Atendimento ao Cliente; Informática (editor de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, internet, e-mail); Noções de Cooperativismo; Noções de Legislação de Saúde Suplementar; Noções de Técnica de Negociação; Redação;
Você irá se destacar se tiver:
Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
Modelo de trabalho: Teletrabalho.
Remuneração: R$ 2.503,16
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
-
Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
-
Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
-
Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
-
Auxílio creche;
-
Vale transporte;
-
Plano de saúde para quem reside na Grande Florianópolis e quem reside fora da Grande Florianópolis na modalidade Home office, oferecemos o auxílio saúde;
-
Plano odontológico;
-
Folga de aniversário;
-
Plano de carreira, cargos e salário;
-
Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
-
Gympass.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva. Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.
Como participar do Processo Seletivo
Passo 01: https://www.unimed.coop.br/site/web/florianopolis/trabalhe-conosco
Passo 02: Clique em “Nossa vagas”
Passo 03: No Campo de pesquisa busque por “Assistente de Gestão e Relacionamento – Home Office”
Passo 04: Caso prefira ir dentro para o link da vaga CLIQUE AQUI
Baixe o Aplicativo para Android e fique por dentro de todas as vagas Home Office no Brasil BAIXE AQUI
Desktop/Mobile