Trabalhe Diretamente de Casa! Gupy anuncia vaga HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente
A Gupy, empresa líder em inovação no mercado de Recursos Humanos, está em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar sua equipe de Customer Hero, trabalhando remotamente. Se você é apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o crescimento profissional e pessoal, esta é a sua chance!
Sobre a Gupy
A Gupy é uma empresa que nasceu com a missão de revolucionar o mercado de trabalho, oferecendo soluções inovadoras para recrutamento e seleção. Reconhecida como a Melhor Empresa para se Trabalhar pelo Great Place to Work há quatro anos consecutivos, a Gupy tem se destacado não apenas pela excelência em seus produtos, mas também pelo compromisso com a diversidade e inclusão.
Atendimento ao Cliente da Gupy
O Assistente de Atendimento ao Cliente da Gupy desempenha um papel fundamental no suporte aos usuários, garantindo uma experiência encantadora e eficiente. Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde suas habilidades serão valorizadas e você terá a oportunidade de crescer profissionalmente, esta é a vaga ideal para você!
Responsabilidades e Atribuições
Como parte do time de Customer Hero da Gupy, suas principais responsabilidades incluem:
- Atendimento aos clientes e candidatos, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre a plataforma Gupy;
- Orientação sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado durante o atendimento;
- Colaboração para o alcance dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
- Análise crítica das demandas e sugestão de melhorias e insights para o produto e para a liderança;
- Levantamento de práticas e benchmarking de atendimento no mercado para aprimoramento interno;
- Oferecimento de um atendimento encantador, superando as expectativas dos clientes;
- Investigação de possíveis inconsistências na plataforma Gupy, visando à resolução dos chamados (tickets).
Benefícios Oferecidos
A Gupy valoriza o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, por isso oferece uma lista completa de benefícios, incluindo:
- Flexibilidade nos horários de trabalho;
- Vale-refeição no cartão Caju;
- Plano médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio home office;
- Apoio à saúde mental e física;
- Licença-maternidade e licença-paternidade estendidas;
- Licença-casamento;
- Reconhecimento interno através das Gupy Coins;
- Dia de folga no aniversário;
- Short-Friday;
- Crédito Consignado Creditas;
- Educação Financeira Creditas;
- Creditas Store;
- Férias&Co;
- Woba.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos básicos:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
- Excelente comunicação escrita e oral.
Você se destaca se tiver:
- Experiencia Prévia em atendimento de suporte B2B
- Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;
Como se Candidatar
Se você se identifica com a oportunidade e está pronto para fazer a diferença na jornada dos clientes da Gupy, inscreva-se através do site https://vempra.gupy.io/jobs/7025709.
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Processo Seletivo
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:
- Cadastro
- Entrevista com Gente e Gestão
- Bate papo com a Liderança de Customer Hero
- Bate-papo com Gerente de CH
- Entrevista final com VP de CS
- Proposta
- Contratação
Não perca a oportunidade de fazer parte de uma equipe referência no mercado e contribuir para a construção de um ambiente de trabalho mais humano e inovador!
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