Vaga Home Office na Telavita para Analista Administrativo (Back office) – 100% HOME OFFICE

Analista Administrativo (Back office) – 100% HOME OFFICE

A Telavita está democratizando o acesso a um cuidado de saúde emocional de qualidade. Através de programas e protocolos personalizados, a Telavita ajuda seus clientes e pacientes na prevenção e no tratamento de transtornos de saúde mental. Os programas da Telavita acompanham os pacientes durante toda sua jornada de cuidado, desde o diagnóstico inicial, com terapias digitais,  teleconsultas de psicologia e psiquiatria até a melhoria clínica. Ao longo dos últimos anos, a Telavita conseguiu se tornar a principal clínica digital de saúde mental do Brasil, através de tecnologia de ponta, corpo clínico altamente qualificado e metodologia focada em resolutividade e desfecho. Hoje a Telavita atende os principais planos de saúde do Brasil, como empresas nacionais e multinacionais.

Sobre o GOPS na Telavita: 

Nossa área de GOPS tem como objetivo proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes, garantindo um atendimento eficiente e humanizado, sempre prezando pela qualidade no suporte e nas orientações. Reconhecemos a importância do processo terapêutico e buscamos facilitar esse caminho, tornando-o mais acessível e tranquilo para todos os envolvidos.

O time de backoffice, essencial para o nosso funcionamento, é responsável por gerenciar as rotinas administrativas relacionadas à solicitação e liberação dos atendimentos junto aos convênios médicos. Com seu trabalho, garantimos que o atendimento aos pacientes ocorra de forma facilitada para eles e em conformidade aos prazos e necessidades de cada convênio.

Seus desafios serão:

  • Contato e suporte aos pacientes em todo o processo até a liberação das sessões;

  • Agendar, reagendar e cancelar consultas, além de renovar créditos para a liberação de sessões;

  • Analisar os dados dos cadastros dos pacientes, verificar elegibilidade com o convênio e a validade do pedido médico;

  • Reprovar pacientes com dados incorretos ou pedidos médicos vencidos, garantindo que novas solicitações sejam abertas quando necessário;

  • Solicitar a liberação de consultas para novos e recorrentes, além de tokens para execução das sessões junto à operadora;

  • Realizar a renovação de créditos e liberar pacientes para consultas;

  • Analisar fluxos de liberações para identificar gargalos e oportunidades de otimização;

  • Abrir chamados técnicos e acompanhar a resolução de bugs com a equipe de Tech;

  • Apoiar na resolução de manifestações e reclamações dos pacientes, assegurando um atendimento de qualidade;

  • Geração e análise de relatórios diversos.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ótima comunicação oral e escrita;

  • Perfil proativo e voltado para resultados;

  • Raciocínio lógico;

  • Persistência;

  • Resiliência;

  • Inteligência emocional;

  • Organização e agilidade;

  • Empatia, para ouvir as necessidades de diferentes pessoas.

Diferenciais:

  • Conhecer os processos e regras dos convênios;

  • Experiência no mercado de saúde;

  • Experiência em startups e empresas de tecnologia.

Inscreva-se agora:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site oficial: Candidatar-se à vaga

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Sobre a empresa

Telavita está democratizando o acesso a um cuidado de saúde emocional de qualidade. Através de programas e protocolos personalizados, a Telavita ajuda seus clientes e pacientes na prevenção e no tratamento de transtornos de saúde mental. Os programas da Telavita acompanham os pacientes durante toda sua jornada de cuidado, desde o diagnóstico inicial, com terapias digitais, teleconsultas de psicologia e psiquiatria até sua melhoria clínica. Ao longo dos últimos anos, a Telavita conseguiu se tornar a principal clínica digital de saúde mental do Brasil, através de tecnologia de ponta, corpo clínico altamente qualificado e metodologia focada em resolutividade e desfecho. Hoje a Telavita atende os principais planos de saúde do Brasil, como empresas nacionais e multinacionais.

Nosso propósito é promover e democratizar a saúde emocional por meio de cuidado especializado.

Juntos estamos construindo a saúde do futuro!

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